sábado, 23 de abril de 2011

Vou respirar com paciência...

É só mais uma crise? Talvez seja, daqui a pouco passa. É, passa, aí quando finalmente um sorriso voltar a brilhar em meu rosto, surge mais motivos para outra crise. É sempre assim!

Tipo, eu estou escrevendo isso porque eu estou mal, e esse será meu único ato sobre isso, portanto não voltarei a tocar no assunto de outra maneira. Se você leu isso e ficou comovido, não venha me perguntar se está tudo bem ou perguntar se eu preciso de ajuda, eu já não preciso mais disso, estou acostumada. E se você se sentiu indiferente quanto a isso, fico feliz... ou não.

É que assim, sabe quando tu fica mal, tanto fisicamente quanto psicologicamente?! E daí seus dias e noites são terríveis, sua vontade de cometer suicídio vai aumentando a cada dia, e não o faz não se sabe por que?!  E esse estado vai piorando a cada dia, você vai ficando muito pior tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Você precisa estar bem, você quer estar melhor porque você quer deixar algumas pessoas a sua volta feliz. Você sempre se preocupa em deixar as pessoas a sua volta feliz, que quando você não consegue fazer isso, fica pior ainda.

Eu fui piorando de situação, pessoas que eu gosto muito pediam minha ajuda só que por eu estar mal fisicamente, eu não podia ajudá-las, e isso me deixava muito pior psicologicamente. E a cada dia meu problema físico foi se agravando, consequentemente agravando meu estado psicológico. Até que um dia eu acordei super animada, feliz porque meus problemas físicos estavam se curando e junto com eles meu mal psicológico. Mas, cara, se existe algum ser sobrenatural, ele quer é ferrar com a minha felicidade. Porque TUDO o que acontecia durante esse dia parecia querer tirar o sorriso do meu rosto, TUDO.

Aí pensa comigo, é coisa de louco não?! Você tá triste ninguém te anima, mas se você está feliz, querem é destruir essa felicidade. Me matem de uma vez, pode ser?!

Mas mesmo recebendo inúmeras pedradas, eu segui em frente no meu dia sorrindo. E queria mais que meu dia fosse bonito porque eu tinha algo para fazer, faziam “questão” que eu estivesse naquele lugar.

Como eu disse, meu problema físico estava se curando, não que ele realmente estivesse curado. A dor estava passando, mas não tinha cessado totalmente. Mas eu fiquei feliz, poxa, eu podia andar, e assim fiquei na esperança de que faria algumas pessoas se sentirem bem mesmo EU não estando totalmente bem.

E eu não vou contar a historia em detalhes, até porque não foi só esse episodio do meu dia “lindo” que acabou comigo. Mas enfim, depois do que aconteceu, eu tive uma hora para ficar sozinha olhando para o céu (que estava nublado assim como o meu coração – ó que poético isso). Nesse tempo em que eu passei sozinha, eu pensei, pensei e pensei. Eu cheguei a uma conclusão. Pode ser que eu esteja errada, pode ser que eu esteja certa. Independente de qualquer coisa, é o que eu estou sentindo, é o que se passa em minha cabeça e se isso passou pela minha cabeça é o que eu estou entendendo como certo agora e tem grandes chances de ser o que realmente acontece.

Amigos, que se dizem grandes amigos, vão discordar. Papai e mamãe se lessem isso também iriam discordar, acho que esses dois são as únicas exceções da minha conclusão. Mas quer saber de uma coisa?! Não ligo mais. Se eu continuar assim eu vou estar parecendo Macabea, eu não quero isso.

A verdade, o meu real ponto de vista é simples, NINGUÉM SE ESFORÇA PARA ME FAZER FELIZ.

É isso. Agora entra no MSN pra ver se eu to online e tenta dizer que não é verdade. Tente fingir um pouquinho, tente. Ou não né, às vezes eu digo isso, mas na verdade ninguém se importa realmente.

Eba! Agora devo ter deixado todos me achando uma idiota. E sabe, eu sou carente sim, por isso tento chamar um pouquinho de atenção.

Até a próxima! Não faltarão dias para eu reclamar, a não ser que antes me dê uma vontade louca de cantar aquela musiquinha do Pink Floyd.

Um comentário:

  1. Aproveitando que você postou Shakespeare...
    'Só porque alguém não o ama do jeito
    que você quer que ame, não significa
    que esse alguém não o ama com tudo que pode'

    ResponderExcluir